quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ausência 

Ausência
Ana €!¡sa


Tua ausência, por tantas vezes sentida...
Dolorida.
Sinto-me perdida.
Os sentidos...Todos...
Aguçam...Esmiuçam...
Soluçam.

E você, não vem...não está.

Tenho revirado...pensamentos...
Absurdos sensores...de medo...de dor
Esperando teu retorno...
Teu caminhar em minha direção.

E você, não vem...

Parece que ainda sinto em mim...
O desequilíbrio...
Os instantes insanos...de entrega...
Desesperados amantes...
Envoltos em loucuras...
Doces e deliciosos prazeres.
Os arrepios divididos...somados...
Os toques...simples e leves toques de dedos
Intensos...Imensos...
Que nos faziam viajar...sem tempo...
Por todo tempo.

E você, não vem...

A tua ausência se faz presente...
Sempre e tanto...
Que até no dedilhar de uma canção...
Trago-te em mim.

Ausência...Presença constante
Incessante.
Paixão desconcertante.

E você, não vem...

O tempo...senhor das respostas
Tantos por quês...
Sem respostas...
Apenas ausência.
.
02-05-2005

Nenhum comentário: