segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meu amigo, meu amor ...


Meu amigo, meu amor
Meu amor, meu amigo

Ana €!¡sa


Nuvens em sintonia
Desenhos no céu azul

Horas que passam...marcam
Limpas...calmas
Tranquilas.
E assim dividimos nossos sonhos
Nosso passado
E desenhamos nosso futuro.
Mergulhamos...gostosamente
Um no outro...
Sentidos... inteiros
Esquecemos o "lá fora"...
Vivemos apenas
O eu em você
Você em mim.

Vivemos em fantasias.

E te espero no imprevisto
Inesperado...
Na surpresa
Nos gestos incontidos
Nos gemidos sussurados
Atos...
Nas madrugadas
No entardecer.

Entramos em êxtase...
Nesse arrebatamento...só nosso
Que envolve...encanta
E nos leva às nuvens...
Doces nuvens
Somos amantes!!
Somos cúmplices...
Na paixão
Em sentimentos...despertos
Diversos...confessos.

Somos amigos!!

Despertamos de repente
Dos nossos segredos
Com carinhos
Ternura
Com delícias.

Somos amigos...amantes
E em instantes
Somos amantes...
sempre amigos!!

16-03-2003

Nenhum comentário: