segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dançar em teu corpo

Dançar em teu corpo
Ana €!¡sa



Coloquei as sapatilhas da paixão
Envolvi as pernas com as fitas do cansaço
Dei o laço, lembrando cada palavra no ouvido.
Arrumei e ajustei no corpo a roupa sensual do prazer
Refiz a maquiagem, marcada de momentos de amor.
Acertei as meias do insensato
Penteei os cabelos...
Revoltos pelas loucuras de minutos atrás
Sorri de todas as vontades saciadas
Desejos satisfeitos.

Devolvi todos os sonhos ao passado
Sonhos novos
Imaginei novas insanidades
Mergulhei nas lembranças do teu gosto
Sentindo teu sabor ainda nos lábios.

Teus toques na pele
Cravados
Fortes
Os teus desejos...inesperados
Satisfeitos
Nossos sorrisos a cada novo querer.

Levantei-me do nosso leito
Voltei os olhos e te busquei no olhar
Corpo cansado...exausto...satisfeito
Largado nos lençóis amassados.

Corpo amado.

De frente ao espelho...
Ensaiei um passo de dança
Leve e livre como uma pluma ao sabor do vento
Suave como gotas de orvalho nas folhas...
Feliz e satisfeita
Sorriso no olhar
Languidez no corpo.
Refletido no espelho, visualizei teu corpo nu...
Virei-me e referenciei meu senhor.
Aproveitando a posição que estava...
Desfiz os laços
Tirei a sapatilha...
As meias
Despi-me das roupas sensuais.

Entorpecida
O olhar sereno...
Deitei-me ao teu lado
Beijei teu dorso
E mais uma vez...
Dancei no teu corpo.
01-12-2005

Nenhum comentário: