quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lembrar você...é...

Lembrar você...é...
Ana €!¡sa

Tua voz no meu ouvido...
mais uma vez.
Teu suave murmurar...
Maciez...sedução...calmaria
Êxtase...desejos..explosões.
Tua voz no meu ouvido...outra vez
Teu sorriso encantador
Envolvente...inebriante.
Saudade!!

A cada palavra...um relembrar
Um despertar de sentimentos
Invasão de desejos
Mistura de segredos.

Fecho os olhos
Você nem percebe,
que já não te ouço...
Apenas te sinto.
E tua voz entra em minha alma
Invade...
Aquece meu corpo
Vibra minha pele.
De repente...você sorri
Meus sentidos reagem...atentos.

Você diz....assim não vale...
Eu conheço esse silêncio
Teus sinais são inesquecíveis.
E ...foge.

Seguramos os deslizes
O desejo
Calamos a voz
Um silêncio no olhar
O carinho no amar.

E então...
Por um minuto...
Esquecemos tudo.
O olhar revelado no silêncio
O desejo de amar...
E você chama...
Vem!!

14-08-2003

Nenhum comentário: