domingo, 2 de agosto de 2009

Lembranças de uma Madrugada

Lembranças de uma Madrugada
Ana €!¡sa

Caminhamos em direção a praia...
você em mim...e eu...tua
Corpos
nus...ardentes...fogueados
Você às minhas costas...me guia
gruda teu
corpo no meu
Sinto você teso
Corpos que se necessitam...
Andamos no
mesmo passo,
mesmo compasso
Você para...e me puxa mais
Meu corpo se
aninha no teu.
Madrugada quente...
Mar à frente...imenso
imenso como
o desgaste que nos espera
Saudade do teu suor
Sentir tua explosão...
A brisa nos invade...você me aninha mais...
te sinto
...inteiro...desestruturado...
solto...largado...meu
Teus espaços já não
estão vazios
Estou largada nele...presa no teu corpo
Vem...
Feche os
olhos...
sinta o vai e vem das ondas do mar
Mar em fúria!!
Fúria
aplacada...
absorvida por insanos desejos
A maré sobe...
encontra
corpos dormentes,
suados...lívidos.
O sol surge quente
Abro os
olhos...olho ao redor
Estou só!!
Você não está comigo!!
O horizonte
perfeito...
Sol nascente...lindo
Mar plano...calmo...azul
A vida
continua.

25-01-2003

Nenhum comentário: