domingo, 2 de agosto de 2009

Já te disse Hoje??


Já te disse Hoje??
Ana €!¡sa

.
Saudades...
Apenas alguns toques e te ouço
Em apenas segundos...
Sinto teu sorriso...do outro lado
Um distante presente.
Em apenas alguns toques...
Sinto teu carinho.
Alô!!
Oiiii!!
Saudades!!
E em segundos já te tenho
Tenho tuas emoções
Tuas falas...
Teu respirar.
E fecho os olhos...
Te coloco dentro de mim
Te vejo sem capas...
Te beijo em devaneios
Sonhos.
Tua voz me invade
Te tenho entre suspiros...
Desnudo...
Nas entranhas.
Fecho os olhos e apenas te escuto
E me perco nas tuas palavras
Você nem percebe...
Aprendo...muito.
E ...fechando os olhos...
Te vejo
Sinto
E horas ficamos.
E essas horas passam, nem notamos...
Tantas emoções...trocamos.
E em segredos... nos doamos
E ao terminar as horas
Ao desligar ...
Sonhamos.
E sonhando... percebo...
O quanto precisamos de mais horas.
E ao perguntar...por que??
Respondo a quem quiser saber...
Por isso!!
Essa capacidade de invadir...
Dividir...
De fazer sonhar.
Quando digo ...te amo
E você finge não entender...
Pensando bem...
Nem tente
Entender... pra que??
Apenas tenha em você...
Apenas sinta esse amor
É seu.
E se de repente, sem você esperar
Eu te perguntar...
"Já te disse hoje??"
Apenas responda...Não!!
E escute a voz do meu coração.
.

06-05-2003

Nenhum comentário: