quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gotas de Paixão


Gotas de Paixão
Ana €!¡sa


Água morna...caindo suavemente sobre a nudez
Água, que passeia nos espaços onde teu corpo esteve.
Água, que percorre os prazeres que você deixou.
Água...que acalenta meu desejo.

Fecho os olhos e sinto as gotas do teu suor...
Misturando-se às minhas.
O calor da paixão transcende nossa nudez...
Desperta nosso corpo.
A água brinca e limpa meu corpo,
Mas não consegue apagar as marcas do nosso encontro...
As marcas que você deixou em mim.
Como sentindo as mudanças que você presenteou minha pele,
A água esquenta mais...parece enciumada...
Do calor que você deixou.
Ainda de olhos fechados...o calor aquecendo meu corpo...
Sinto suas mãos...atrevidas...pressionando meu ventre...
Minhas coxas.
Você prende meu corpo num abraço ardente.
Teu corpo colado ao meu.
Tua pele em gotas de suor, prendendo a minha.
Já não sinto mais a água...
Agora só a paixão nos prende...nos domina.
Nosso suor misturando-se.
Você fecha o chuveiro...a água cessa.
Teu corpo...nu...em gotas.
Minha nudez...corada de paixão.
Um olhar profundo...sugestivo.
E as gotas perdem-se sem razão...
E secam na emoção.
22-01-2004

Nenhum comentário: