sábado, 1 de agosto de 2009

ðesirré


ðesirré
Ana €!¡sa

.
Deitei meus sonhos nos teus ombros...
Fortes e imponentes...
Acariciei tua mão, com meus dedos úmidos de óleo perfumado
Em deslizes suaves e intensos...
Percorrendo você.
Atrevida, ainda passeei mansamente nos pêlos do teu braço...
Senti cada poro...sentindo a pele..

Arrepiei a cada arrepio que te provocava
Mantendo-me em silêncio e numa quietude, apenas aparente.

O som da música, penetrava na minha alma
Parecendo um pedido...
Invadindo e aquecendo meu coração.
Olhava fixo para você...

Aspirando teu cheiro.
Você, de olhos fechados..
Largado, e abandonando-se, talvez à espera.

Sorrindo, aproximei-me mais...
Acariciei tua boca com meus lábios...

Senti teu gosto-homem.
Desenhei teu perfil, com minhas mãos carentes do teu contorno.
Beijei teus olhos...Aninhando-me em teu colo...
Desejosa e aflita.
Sem abrir os olhos...encenando um sorriso maroto.
Você apenas ajeitou-me em você
Prendendo meu corpo ao teu...
Minha vida na tua.

Suspirei fundo e lentamente...
Desvendando todos os meus segredos em você...

09-03-2007

Nenhum comentário: