domingo, 2 de agosto de 2009

Vestido Vermelho


Vestido Vermelho
Ana €!¡sa

Vestido vermelho
Solto...sensual
Salto alto...fino.

Caminho em direção ao mar
Esse mar de tantas histórias
Tantos sabores...

Tiro as sandálias
Uma...pé na areia macia...seca
Tiro a outra...sinto o chão
Areia fofa e quente

Alça do vestido...desce pelo ombro
Você sorri!!
Chega mais perto...um beijo
Ombro nu.
Tiro sua gravata...
Desabotoo sua camisa...branca.

Madrugada alta
Brisa quente.

Suas mãos...nos meus ombros
Deslizam a alça do vestido vermelho
Primeiro uma...depois a outra
Vestido cai aos meus pés
Seus olhos gulosos.

Tiro sua camisa
Coloco sobre meu corpo nu
Você me enlaça.
Arrepia...teu corpo no meu
Senta na areia quente
Me acolhe no seu peito viril
Ficamos assim...enlaçados
Perdidos no tempo..
Sem pressa.

Seus braços me aquecem
Meu corpo te inquieta
Você deita...
Espreguiça esse corpo ao luar
Meus olhos te prendem
Você sorri!!

09-05-2003

Nenhum comentário: