quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Teu Corpo...Meu 


Teu Corpo...Meu
Ana €!¡sa



Você chega...
Assim...
De um jeito...
Humm!!
Deixa-me em desatino
Tira-me do chão...
Levando-me a loucura.

Desejos brotam...insanos
Atrevidos.

Peço-te, num ímpeto de fogo...
-Abrace-me...forte...
-Aperte...deixe-me sem fôlego.
E esse abraço...intenso...deixa-me sôfrega
Sem destino...presa.

Colada em você...
Deslizo pelo teu suor em lábios e murmúrios
Minha boca, pouco a pouco, descobre e sente...
As texturas e caminhos do teu corpo.
A cada milímetro de tua pele...
Os gostos e cheiros mudam...
Tornam-se únicos.

Sinto-me desnorteada...

Minha voz...deleita...emudece...grita...
Pede e Sussurra desejos.
Você os atende...
Um a um, sem pressa.

Momentos únicos...nossos.

Teu cheiro, teu gosto, teu corpo
Incrustados nas minhas entranhas
Mexem comigo...Tirando-me do ar.

Teu corpo em volúpia
Invade meu ser...lentamente...deliciosamente
Transformando meus gritos em gemidos inaudíveis.

No encaixe perfeito...as bocas se perdem
Os corpos unem-se...
Como dança...
Em ritmo musicado.

Os desejos explodem em êxtase
Jorrando calor e paixão
Tua boca sente o prazer que me dá
Tuas mãos, atrevidas e invasoras...
Sentem os calafrios...Arrepios.

Teu abraço toma meu corpo por completo
E, apertando suavemente e tão intensamente...
Leva-me às nuvens.

16-05-2006

Nenhum comentário: