quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saudade do teu Olhar no Meu


Saudade do teu Olhar no Meu
Ana €!¡sa


Não quero escrever
Porém papel e a caneta me atraem
Sentidos aguçam
Viajam
Procuram palavras...Frases...Sonhos.

Reluto em escrever
Sombras nos meus olhos
Caneta para...indecisa
E como chuva...Molhando minha nudez
Estaciono meus desejos.

O olhar fixa-se na imagem refletida no espelho
Ventre nu
Perfumado
Ainda com gotas...
Cabelos longos, soltos e úmidos...
Saudade refletida.

Que corta os pensamentos
Trai os desejos
Oculta vontades
Instala-se e permanece "in foco".

Acessos de loucura
Perdendo-se nos contratempos
Atinge estado de audácia
Aparente
Insensata.

Atrevo-me a dosar altas doses de saudades
Intercalando com febris contratempos
E continuar
Sem abalos até o final dos desejos.

Deixe minha saudade te seduzir
Não quero mais que se encante
Nem que me enxergue diferente...
Apenas me ame...
Permitindo que eu seja...
Aquela que você procura.

10-03-2006

Nenhum comentário: