sábado, 1 de agosto de 2009

Pra você...Por você

Pra você...Por você
Ana €!¡sa



Pra você...
Eu dancei as mais sensuais taras e delícias.
Por você...
Eu despi-me dos ensaios.
Permiti ser a sua mais louca fantasia
Sua perdição.

E você...mistura de medo e segredos
Transformou-se em doce desejo.

Loucos...assim nos sonhávamos
Nas manhãs
Tardes
E em noites...Tranquilas...sentidas
Vividas intensamente.
Nunca esquecidas.

Pra você
O tempo não contava.
Por você
Eu tinha todo o tempo.
Não existia tempo.

Pra você...
Minhas mãos não tinham pudores
Não tinham entraves.
Por você...
Meus desejos...eram sem limites.

E você chegava...manso
Brincando.
Aos poucos, aquecia...
Tomava conta
Invasor e possessivo.
Febril
Assumindo teu posto de dono.

Ah!!
Pra você e por você...
Uma tela...não é apenas virtual
Não é fria.
Por você e pra você...
Somos...Únicos.

Nenhum comentário: