sábado, 1 de agosto de 2009

O mesmo Sol e a mesma Lua


O mesmo Sol e a mesma Lua
Ana €!¡sa

Um dia não será suficiente.
Nem será também tão intenso e nem tão passageiro...
Quando estivermos perto.
Teus olhos, olhando fixamente os meus, cúmplices...
Docemente pedintes.

Horas...nunca serão inteiras enquanto estivemos separados...
Minutos e segundos parecerão dias intermináveis...
Enquanto tuas mãos ainda estiverem longe das minhas.

Meus passos, ainda que eu teime, serão cambaleantes e indecisos...
Enquanto eu te procuro...

Meus lábios ainda permanecerão secos...
Sem o doce encontro de nossas línguas...
Ainda sofrendo da ausência do teu gosto.

Tuas palavras serão escritas como tatuagens em mim.
Para meu deleite e desespero de tantos.

Abraços e afagos guardados para momentos especiais...
E assim, nos perdermos no silencio do momento.

Uma noite não será suficiente, quando nossos desejos se encontrarem...
Seremos tanta sede e tanta fome...aprendendo a saciar devagar...

E, mesmo tendo o mesmo sol e a mesma lua...
Quero olhar e sentir os raios quentes e frios na mesma intensidade dos nossos segredos.

Essa saudade consumindo meus anseios...dolorida e sentida...
Ainda que teus murmúrios permaneçam em mim.

01-04-2007

Nenhum comentário: