domingo, 2 de agosto de 2009

Mergulhar no teu Olhar


Mergulhar no teu olhar
Ana €!¡sa


Noite clara...
a lua clareia, com seu brilho o mar
mar frio
Olhar no horizonte...olhar perdido
As estrelas cintilam
Ondas altas...tormenta...o mar em fúria...
Mãos dadas...teu olhar terno
Caminhamos à beira mar
Agua chegando ...molha nossos pés
Um arrepio!!...
você percebe e aperta mais minha mão
Olhos nos olhos...
Cumplicidade...amizade...amor ...desejos
Sentimentos entre nós, já cravados
Teu sorriso cúmplice
Teu olhar sedutor
Você...
Uma onda forte...respingos no meu corpo...
mais arrepios...seu olhar, agora safado
Nossos corpos nus
Só as estrelas e a lua ...
Você me gruda...aperta...sufoca
Toma meus lábios nos teus...
suga meu ar...apodera-se da minha alma
O mar testemunha
Teus olhos mergulham nos meus
Meu olhar afoga no teu
Você me puxa...água gelada
areia molhada...corpos em fogo
Mergulhamos muitas vezes
Saciamos nossas vontades...nossos desejos...
saciamos nossa tara, mais uma vez
Beira mar...noite quente
Segredos de nossa paixão...nossa cumplicidade
Mergulhamos ...mergulhei...mergulhe...sempre
eu no teu olhar e você... no meu.

06-01-2003

Nenhum comentário: