quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Menino


Menino
Ana €!¡sa

No céu, nuances de claro e escuro ...
A lua prateando a relva ao longe
Estrelas espalhadas, tantas...Infindas...
E eu procuro mais uma.
Uma em especial...Uma estrela nova, recém nascida.
Estrela neném.

Sei que está ali...Mas onde??


Procuro...Distraída...
Dispersiva
Olhando o infinito...o breu.
Procuro o que não existe
A vida, em comum, que se perdeu...
O amor que não se deu
A paixão que doeu.

Procuro uma estrela
Estrela do amor...
Da paixão
Entrega.

Procuro um amor...
Estrela da vida
Da espera
Sincera.

Procuro você
Estrela minha
Paixão
Promessa.

Procuro uma proposta...
Inviável e desonesta
Indecente e descabida...
Sem chance de recusa
Sem direito a retruca.

Eu procuro um coração
Uma alma gêmea
Metade da laranja...
Eu procuro você.
Meu menino
Meu neném.
.
08-09-2004

Nenhum comentário: