quarta-feira, 5 de agosto de 2009

LOUCA


LOUCA
Ana €!¡sa


Hoje eu me perdi em sonhos
Imaginando tua boca entreaberta...
Na espera ansiosa dos teus lábios pousarem nos meus
Teu corpo...
Jeito menino...
Moleque...
Prenderem o meu corpo sob tua proteção dominadora.

Tua boca dizendo palavras atrevidas e sensuais.
Tuas mãos em mim...
Soltas e atrevidas...
Fortes e sedentas.
Teus olhos em fogo selvagem
Desejo puro.

Travesso e arteiro.

Teu corpo empurrando o meu para a parede fria
Mãos, prendendo firmemente as minhas.
Sussurros e desejos mesclados
Sem chance de recusar.

Olhos com brilho apaixonado
Tesão à flor da pele
Boca pedindo entrega...
Corpo exigindo submissão
Palavras no ouvindo dizendo:
-Vem!!
-Seja minha!!
-Abandone-se a essa paixão!!
-Possua-me, assim como eu o farei!!
-Quero fazer amor com você!!
-Vem!!

Meu corpo, já entregue...
Sucumbe aos pedidos
Entrega-se em deslizes e desvarios
Lânguida e trêmula...
Desfalece em prazeres.
Minhas vontades sendo cravadas na tua pele
Teu cheiro misturando-se ao meu
Suor e sabor em mistura louca
Perdida em você
Dois corpos
Amantes...
Amigos...
Um só tesão.

28-11-2005

Nenhum comentário: