sábado, 1 de agosto de 2009

Elegante


Elegante
Ana €!¡sa


Quando você chegou assim de repente
Tempestuoso
Elegante
Vibrante
Incrível loucura entre homem e poder.
De força oculta
De paixão violenta
Mesclando fogo e desejo.

O chão em que pisava...desapareceu
As paredes estreitaram
Um calor quase insuportável instalou-se.
Teus olhos prenderam os meus numa teia
Fechada e perfeita.
Incapaz de resistir...
Rendi-me a você
Tua volúpia
Teu desejo invasor.

Homem de porte altivo...
Intensamente elegante.

Tua boca sussurrava palavras...doces...sensuais
Atrevidas.
Fortes e desprovida de cuidados.

E permanecias elegante.

Inerte
Prostrei-me ante tua boca
Quase desfalecida ao teu toque em mim.

Prendendo minhas mãos...
Fez passéa-las em você
Teu corpo tremia e gemia de prazer
Minhas mãos...tornaram-se mais ousadas
Mais leves
Mais afoitas
Aflitas.

E ainda assim, continuavas elegante.

Virou-se...
Tirou minha roupa...lenta e com ousadia
A cada toque, insinuava o desejo...
Conhecedor do poder que tem sobre mim.
Os dedos tremiam e queriam
Passeavam
Ousados e abusados.

Em fogo...te cobri de beijos
Passeei as mãos em você...
A língua sentindo o gosto da tua pele
O cheiro exalado dos teus poros
O desejo em fogo
Vibrante

E mantinha-se elegante.


Por um instante...
Desfez sua postura altiva
Sucumbiu ao desejo
Apertou com ânsia o corpo que te pertence
E elegantemente me fez tua.

O homem fogo e força...
Se fez desejo e paixão
E, com toda elegância do momento..
Amou mais uma vez!!

06-11-2005

Nenhum comentário: