sábado, 1 de agosto de 2009

Desejos


Desejos
Ana €!¡sa


Tua voz sussurrando desejo e vontades
Querendo invadir
Esperando o momento...

A porta se fecha às nossas costas
Teu olhar incendeia...
Encanta e seduz.
Tua boca se abre em sedução.
Tuas mãos prendem meu corpo, com força...
Empurram-me de encontro a madeira
Teu corpo...Tesa e prensa.

Arrepios...
Calafrios...
Doces e intensos desejos afloram
Tua língua passeia entre os vãos do tecido
Tuas mãos desabotoam os botões
Com pressa...
Em brasa.
Tuas pernas entram nas minhas...afastam
Tuas mãos puxam
Tua boca engole
Eu me sinto sucumbir ante tantos desejos..
Ansiosa espera
Tanto querer.

Nesse momento...
Os desejos já não têm dono...
Apenas tem pressa.
A pressa tem fogo...tem segredos
Tem caminhos e desvios.

Meu tesão tem nome...
Teu nome.
Meus segredos têm desejos...
Teus desejos.
Não me pertenço mais...
Sou tua.
Absoluta e unicamente...
Sensual e ardentemente...
Tua!!

Vem...meu homem...
Meu tesão...
Vem...meu querer...
Vem...
Meu desejo.
31-08-2005

Nenhum comentário: