quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desculpe-me


Desculpe-me
Ana €!¡sa


Desculpe-me, se o vento que trouxe o ar,
Aquele ar que respirávamos...
Não era o que nos alimentava.

Desculpe-me, se aquela chuva fina e fria...
Caindo suavemente sobre nossos corpos
Nus...só trouxe tristezas.

Desculpe-me, se o sol...
Quente, forte, alegre...
Não nos trouxe calor na emoção.

Desculpe-me, se a lua que tingia nosso olhar...não trouxe a paz que procurávamos.

Desculpe-me, se o amor que sentimos...
Esse amor tão doce e quente...
Só nos trouxe desilusão.

Desculpe-me, se a água que corria pela face.
Não era mais o nosso suor...
Eram lágrimas de dor.

Desculpe-me, se palavras e atos...
Esconderam nossos sorrisos.

Desculpe-me...mais uma vez...
Uma única e última vez...
Por te amar...e... simplesmente,
E tão ardentemente te desejar.

Espere!!
Quero te falar...
E se mesmo assim, você não puder me desculpar.
Olhe nos meus olhos...mais uma vez...
Olhe...mas olhe,
Sem barreiras...sem limites.
Olhe na profundidade do olhar
E sinta...
Sinta o amor que existe neles.


2006

Nenhum comentário: