sábado, 1 de agosto de 2009

Cúmplice...

Cúmplice...
.
Aninhe-me
...entre teus braços e abraços
Segura e apertada contra o tórax viril...

...e toma posse...
tome conta
flua-se todo em mim...

Aperta mais
Marque-se...
...e as linhas fortes do teu corpo, num encaixe perfeito com o meu...
desejos invasores
segredos...
...teus olhos fixos e presos nos arrepios da minha pele
...provocados por tuas mãos possessivas...
suando...
apertando vontades.

...e o tempo parando...
...tornando-se cúmplce...

...e foi se esgotando todas as defesas
meu ouvido atento aos teus sussurros, gemidos de prazer...
palavras desconexas
lascivas...
e fui me entregando...
deliciosamente lânguida e tua...

Cúmplices...
cumplicidade que nos liberta
nos envolve em mágicos momentos...

vem como fogo...
que prende e enlaça...
trava...
e explode.

03-06-2008
Þarte ðe M¡m

Nenhum comentário: