quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Selvagem

Selvagem

" Despudorado, afogueado...
Libidinoso
Voraz
Devasso...e tão meu.

Vem brincar no teu, meu, corpo quente...
Absorva meus desejos inconfessáveis
Embebeda-te de todos eles...
Lambuze-se, lentamente.

Gosto tanto quando vens assim ardente, de sorriso indecente...
Ousado, lascivo, carnal e coberto de manhas.
Assim te quero, selvagem, menino,
Sem dosagem, só vontades...
Arranhando minhas costas...
Roçando
Lambendo
Cheirando...
Tomando posse...
Arrebentando armaduras.

Assim te quero, em desespero...
Quando me emudeces no teu corpo
E me deixas gemendo na tua boca.

Me enlouqueces,
Quando teu corpo pesa no meu,
No encaixe perfeito...
Grudando, grudento
Com palavras moles...
Deliciosamente quieto.

Assim me perco, assim sou tua...
Quando nos misturamos
Te sussurrando palavras desconexas...
E você em mim,
Todo feito de cios. "

Ana €!¡sa
28-12-2011
21h59

Nenhum comentário: