quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carinho que recebi do Poeta Maxuel Scorpiano...amei


De vez em quando ousadamente eu me arrisco a homenagear pessoas
que respeito e admiro.
Hoje é a vez de Ana Elisa !
Sou percursor em imagens,que pego via internet e são de dominio
publico,essa escolhi com carinho e sei que daqui alguns segundos
estará emoldurando diversos textos.
Mas sei EU que é de Ana Elisa.
Bueno e poemar então para Ana...




Não sei se é morena,branca ou negra,
ou como se faz agora,''aloirada'' pelos quarentas...
Não sei onde mora,cidade,estado,bairro,
mas a leio sempre,onde EU estiver.
Ela some.
Desaparece.
Sem ao menos dar um tchau.
Aí a leio lá nas atualizações,mini fazendinha etc e tal...
Escreve muito,poemas nascem lá nas veias,
mas é comedida,discreta,no cantinho dela.
Temos algo comum do incomum,
um poema dela, colocaram como se de minha
autoria fosse, e mesmo com todos os meus esforços
não houve jeito,o poema estampa meu nome e sobrenome,
ELA na boa compreendeu a bizarrice da situação.
Não sei ao certo o nome dela,muito menos a idade,
e não me interessa, gosto do que ELA escreve e gosto muito.


Vem ANA
ser seda
ser carmim
palavras
frases
versos
poemas...


Vem ANA
ser emoções
coração
alma
beijo
sexo
poemas...


Vem ANA
compor meus sorrisos
traduzir sem saber a minha alma
com os teus poemas,
que me surpreende quando leio,
parece
que lê os meus pensamentos e os
compõe...



Grande Poeta BrigadO !!!



_ MAXUEL SCORPIANO _
20.12.2011/ás18:44H


...sem palavras para agradecer, poeta amado...
obrigada obrigada
Ana...

Nenhum comentário: