terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gostosa Pressa


Gostosa Pressa

" Gosto de brincar com teu olhar...
Com tuas mãos, beija-las e trazê-las em mim.
Do teu corpo roçando o meu...
Detalhar tua pele
Acolher teus anseios,
Quando procura aconchego e intimidade.

Gosto da tua boca quando diz: - Sinto sua falta.
Dos nossos segredos e risos infantis,
quando mostras a língua e eu ali me perco.

Mas, é naquele momento único,
Quando meu olhar se perde no teu...
O silêncio nos paralisa...
Corpos ficam em transe
Mãos se tocam...
Calafrios explodem...
E a pressa nos corrompe.

E nessa pressa,
Que teu cheiro penetra na pele...
Tua umidade molha poros
Desejo vai ensopando palavras...
Ardendo ansiosa por líquidos...
Língua que devora, bolina, enlouquece...
Enquanto me sugas...
Encontrando erupção.

Gosto desse gozo...
Olhos nos olhos
Cúmplices na pressa...
Na demora gostosa do depois...
E desse gosto gostoso em nós. "


Ana €!¡sa
06-12-2011
14h45

Nenhum comentário: