domingo, 11 de dezembro de 2011

Conversa a dois

Conversa a dois



- Você me ama??
Amo sim, porque a dúvida?
- Não sei, de repente te senti tão calado.
Eu te amo com palavras?
- Eu sei que você me ama, foi charminho...(sorrindo sem graça)
Boba, lembre-se que eu te amo muito mais quando estou calado,
Porque estou te amando por dentro.

- Você me conhece tão bem...
Sabe das minhas manhas, manias, defeitos...
Meus gostos, meu cheiro
Sabe quando estou triste, sabe dos meus silêncios.
Sei o principal de você, sei que é minha!
- E você todo meu. (sorrindo)
Me dá tua mão, vou falar com ela e você não pode ouvir, tá?
- Ham ham...toma

E ele falou, num sussurro,
beijando e fechando a mão dela na dele.
Ela, sorrindo,
chorou a emoção de ter entendido sem precisar ouvir.

Ana €!¡sa
11-12-2011
10h23

Nenhum comentário: