segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Porta Secreta


Porta Secreta


O desejo me consome...
Arde na pele,
Joga-me ao fogo insano...
Enlouquecedor da paixão.

Sob os lençóis, me esperas...
Rendo-me em tuas mãos possessivas e ansiosas
Coxas grossas, corpo largo..
Deleito-me, rouca, doce e sem armadura.
A vontade lateja e pede urgência...
Seios entumescem,
Com teu corpo beijando meus espaços vazios.
Respiração pede ar, pede fôlego...
Sussurra e implora:
Aspira-me
Renda-me
Trague-me
Usa-me
Molde-se
Esgota-me
Possua-me.

Minha pele em fogo de amante,
Procura tua boca, teus gestos
Pede tua entrega exagerada e sem pudor.
Vem, abraça forte...
Uiva segredos nas minhas entradas...
Derrama e revela tua volúpia,
Em espasmos carmim
Deita tua loucura dentro de mim:
Explorando
Absorvendo
Consumindo.

Depois, descansa teu corpo
Repousa tuas noites insones sobre a pele
Pese teu corpo no meu e adormeça.
Só assim, alma nua, corpo úmido...
Cheiro incrustado nas entranhas.
E tua boca madura...
Sensual...
Porta secreta para o paraíso.

Nessa desordem rouca de murmúrios,
Amanhecemos...
Eu amante, cúmplice, eu amiga,
Lânguidamente tua.

Ana €!¡sa
26-12-2011
17h45

Nenhum comentário: