domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sem Culpa


Sem Culpa

Você entrou devagar, tropeçou e caiu...
Fiquei ali te olhando e me perguntando...
Será??
Levantou-se, bateu com as mãos na calça
Atraindo meu olhar...(engoli em seco, fiquei sem ar...)
Nunca tinha te olhado dessa maneira,
Intensa e atrevida.
Mas fui traída pelos meus olhos,
quando senti teus olhos em mim...
Percebeu claramente e eu enrubescida
Entreguei o meu desejo...
Inevitável.

Você sorriu, galante e "gigante" naquele momento...
Aproximou-se mais lentamente
Atrevidamente
(claro que depois da minha entrega...)
Sem pudor, pegou-me pelos braços,
Forte
Eu nem sei como não caí (mas deveria ter caído, afe...)
Teus olhos foram invadindo os meus...
Meu corpo nem sei mais onde estava...
Definitivamente desfalecido em você...
Tua boca abriu-se e você disse:
- Te Quero !!
Sem culpa,
Nenhuma...
Ali mesmo fui
tua.

Ana €!¡sa
21-02-2010
10h02

Nenhum comentário: