sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Entrego-te

Entrego-te


" Coloquei o gelo na boca e brinquei com teu corpo quente...
Minha boca escorrega, desliza sobre você,
deixando-te atento sobre os meus próximos passos.

Procuro tuas mãos e as envolvo nas minhas,
aperto-as, trazendo até meus lábios e
sussurrando te falo do meu amor...

Esfrego-me na tua pele fria e molhada por mim,
Olho-te, quase febril de desejo
Tuas mãos revelam-se em meu corpo
Passeiam nas minhas marcas,
deixando as tuas.

Minha boca te busca, com pressa...
Te provoca, deseja.

(Me abraça, vida minha,
forte, apertado,
sem deixar o ar passar,
ficando para sempre
em mim e eu em você. )"


Ana €!¡sa
04-02-2010

2 comentários:

leonel disse...

nossa... que intenso isso! Algo tão bem descrito, quando as palavras já devem se escassear...

Mas, é exatamente isso aí... doar e se doar... entregar-se

Abraço.

Ana €!¡sa disse...

Leo, exatamente isso...

só um poeta para entender assim...
(faltaram palavras e ar...rss)

beijo