sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Noites de Luar


Noites de Luar


" Minhas noites de luar, de versos mudos,
são vazios, silenciosos,
presos na tua ausência.

Falta você,
teus olhos, teu olhar em mim,
tuas mãos prendendo as minhas...
Tua voz, sussurrando o amor.

Meus dias são feitos de lágrimas que vertem
a cada lembrança de nós dois.

E eu aguento ou tento...
Mesmo que as vezes tudo pareça mais difícil,
menos colorido, mais sofrido.

Minhas noites são:
desejos afogados em tristes desenhos
feitos de memórias.

Eu sei que não estou sozinha nesse turbilhão de emoções
Sei que você está comigo, que sente "igual"
(nosso e teu...igual...)
Mas, eu queria sentir, além dos sentidos...
Além da alma.

Te tocar tocar e tocar, de todas as maneiras,
passeando minhas mãos em você...

E a noite tudo cala,
Ouve-se apenas sussurros que o vento
faz de outros olhos que choram."


Ana €!¡sa
05-02-2010

Nenhum comentário: