domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu procuro por você...


Eu procuro por você...

Eu olho para o passado,
Nem tão longe, nem tão perto...
Parece apenas distante.

Eu olho e vejo você, vida...
Naquele nosso e tão nosso tempo.

Procuro por aqueles dias,
de tanto amor e tanta paz,
Cumplicidade,
Confiança,
Amor.
Encontro teu sorriso (riso sem igual)
Teu olhar em mim, sereno e tranquilo...
Tua voz me falando de amor,
Que me preenchia, aconchegava,
Do meu amor por você, nós.

Eu procuro por você,
No céu límpido e sem nuvens que ofusquem...
Nas tempestades repentinas, que batem com força nos telhados
(tuas mãos nas minhas, nos meus medos dos temporais)...
No sol que aquece e acalenta meu corpo desanimado...
Em noites enluaradas, carregadas de estrelas,
Iluminando o breu da solidão.

Eu procuro por você,
Quando cansada e sem forças,
tudo parece desalento...
Procuro por você em mim,
E te encontro,
Me olhando...
Mimando...
Amando.

Eu olho para você,
Ali...
Tão enraizado, firme, sorrindo...
E lágrimas furtivas vertem, fluem, sem medo.

Ana €!¡sa
07-02-2010

Nenhum comentário: