sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minhas Noites com Você


Minhas Noites com Você

" É noite, densa e barulhenta...
Meus pensamentos continuam conturbados,
Insones...
Minha voz presa num grito sufocado de paixão e saudade...
Meus ouvidos continuam atentos a música que é a tua presença...
As mãos procuram, tateiam, mas só encontram o vão vazio
dos espaços que você deixou...
Meu corpo é nada sem o teu.

É noite ainda nessa minha procura contínua...
Sinto um vento, leve e frio ...
Aperto os olhos mesmo no breu no quarto,
Teu cheiro, teu calor invade e toma conta...
Arrepio ao te sentir...
Teus dedos percorrem minha pele,
Acariciando meu rosto,
Enxugando minhas lágrimas.

Teu perfume no meu olfato, intenso...
Quando teu corpo encosta no meu
Nu, quente...
E me envolve, me toca, se enrosca,
Com teu desejo pressionando o meu, com calma.

Tento respirar,
Me falta o ar...
Só consigo sentir teu toque
E você me possuindo.

Silêncio, por favor...
Só preciso ouvir tua respiração ofegante
dentro de mim.

Ana €!¡sa
19-02-2010

Nenhum comentário: