terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nossos Sentidos


Nossos Sentidos

" Meu corpo treme quando você se aproxima,
Arrepia e desfalece quando tuas mãos tocam em mim,
Teus olhos brilham, os meus empalidecem...
Teus lábios sorriem, os meus emudecem,
numa quase tentativa de te falar de amor.

Tudo é inútil com teu corpo tão perto,
e teu cheiro tão dentro.
Minha pele transpira desejo
Verte sensualidade
E respirar torna-se quase impossível.

Quando teu corpo prensa o meu...
Esmoreço
Meu tato sucumbe ao teu,
Deixo-me conduzir,
Obedecendo aos teus impulsos,
Teus caprichos e sedução.

Quando meu olfato te aspira e
respira tua pele, teus pêlos...
Teus segredos ficam à mostra...
Te deixam a minha merce.
E gota a gota,
vou te sorvendo, absorvendo,
faminta,
você todo no meu paladar.

Me perco,
Te perdes...
Assim é o nosso jeito de amar.

Ana €!¡sa
09-02-2010

Nenhum comentário: