sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lua Nua



Lua Nua

" Sou lua, tua, nua...
Úmida, fresca e intensa...
Sou de fases, separadas ou unidas...
Sou lua, esperando eclipse
Aflita, afoita, com pressa...
Entristecida.

Sinto falta de você, meu sol...
São tão poucos os instantes que nos vemos.

Quando você se aproxima, me encho de luz...
E você me cobre, tomando meu corpo
Meus olhos brilham,
As estrelas cintilam...impossível não verem
Sentirem a vibração.
Mudo de cor...
Renovo minhas celulas
Te beijo...
te bebo.

É tão pouco o tempo,
que esquecemos a despedida
Somos só eu e você.

Depois da fusão...
E você saindo...
Minguo,
perco a cor,
quase desapareço.

Sou lua do meu sol...
Quatro fases em eclipse
Sou nua em todos os ciclos...
E tua por toda vida. "

Ana €!¡sa
20-02-2010
7h48

Nenhum comentário: