quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pausa




Pausa

" De repente as letras começaram a sentirem-se vazias
Palavras doíam e abaladas, choravam lenta e copiosamente
Algumas palavras inflamavam, ocupando todos os espaços
Saudade e falta, juntaram-se a solidão e cresciam sem controle...
E o amor foi encolhendo-se, comprimia-se assustado.

As palavras que sempre nasciam ensolaradas,
 minguavam aos poucos
Precisavam de recolhimento...
Calar-se às dores que estavam provocando
E enxugar as lágrimas que padeciam em cada vírgula...
Era necessário descansar as letras
Desculpar as tristezas
 Evitar um ponto final.

O corpo não reage
O tempo não descansa...
E o coração pede pausa. "


" É preciso que eu volte a conversar com meu silêncio...
Entender meus gestos calados.
E me encantar com minhas letras. "

Ana €!¡sa
02-10-2013
22h04

Nenhum comentário: