quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O amor...


O amor...

' Te amei verdadeiramente, alucinadamente...
Em cada segredo, em todos os silêncios e desejos
Enroscada, afogada em tantas vontades.

Rasgava a pele, abandonada em teu cheiro
Quando sussurravas e gemias em meu corpo.

Ardia em tuas mãos, quando incitavas teus delírios,
Roçando tua boca atrevidamente dentro de mim.

Alvoroçava minhas trilhas, entre teus dedos,
Mantendo-me embriagada e reclusa em você.

E me perdia apaixonada quando teus beijos vadios
entorpeciam meu sangue, para logo em seguida explodir em inconfessáveis apelos.
Nossos corpos inundavam-se, escorrendo a seiva da paixão...
Que nos envolviam, nos mantinham e onde respirávamos o amor mais puro e profundo. '
.
.
.
'Adormecia, nua, deitada nos teus versos secretos...
rasgando palavras de despedida,
murmurando teu nome, amando você, pra sempre. '

Ana €!¡sa
31-10-2013
12h55

Nenhum comentário: