segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saudade em Lágrimas


As vezes não sei como começar a escrever e busco na memória, lembranças de um homem maravilhoso que conheci e que por algum tempo fez parte dela...um longo tempo como amigo e depois, como um amor seguro, um amor intenso, vivo, um amor real, um amor-vida.
Infelizmente esse amor hoje, está nas estrelas, olhando por mim e sempre (me) cuidando, como ele dizia...
e que sempre me dizia...ESCREVA, pq estarei te lendo, onde estiver.

" (saber que te conheço é muito importante pra mim) "
(Ele disse)


Saudade em Lágrimas

- Leu ali? Leu?
-Lendo, amor meu...
- Duas palavras apenas e todo sentimento do mundo,
é assim o que sinto por você, para sempre.
- TE AMO!

(e os olhos marejando, voz embargada, sorriso nos lábios e o coração chorando...)

- O meu tem quatro palavras, e tudo tudo tão teu, para sempre...
- Quatro, meu amor?
- Sim, quatro, amor meu, duas iguais as tuas e duas o que você significa para mim...
- Te amo, vida minha!!
(silêncio)

"....e uma saudade do tamanho do amor que sentíamos um pelo outro..."


Ana €!¡sa
09-04-2012
21h48


" TER VC NOS MEUS BRAÇOS
COM A FÚRIA DE UM MAR BRAVIO
MAS QUE SE UNE A AREIA E DEIXA QUE A ESPUMA SE ESPALHE COM DELICADEZA
DESTA FORMA QUE QUERO ESTAR COM VC
SENTINDO APENAS A VONTADE DE TE AMAR ALÉM, AQUÉM DO INFINITO."

" QUEM AMA CONFIA!
TE AMO! "
(dele em 2009)

Nenhum comentário: