terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sombras


Sombras

" Era um daqueles dias nublados...
Só se enxergavam sombras...
Nenhuma claridade
Anoitecia...
Inundando a pele de saudade, de tristeza.

Meu peito estremecia ao relembrar teus lábios enraivecidos...
Todas as palavras ditas, todas as sussurradas,
Machucavam e incrustavam nos porões da alma dolorida...
E escondiam-se, ocupando todos os vazios que encontrava,
Insistentemente.

Para alguns, poderia parecer ledo engano...
Para outros, palavras ferinas.

Era uma noite de solidão...
A penumbra ocupava o pensamento
Provocava sentimentos desconhecidos,
E doíam.
A madrugada avançava magoada...
Coração parecia rasgar o peito
Por vezes, entrava em torpor.
Sentia-me solitária...
Encolhida.

Doía respirar tua ausência...
E ter que reconstruir-me para a manhã que clareava.
E eu fluía...
Incapaz
Inerte
Vazia.

Meu corpo arfava, gritava...
Curvava...
Gemia...
Tremia.
E a voz, rouca e triste.
Amanhecia. "

Ana €!¡sa
24-01-2012
16h02

Nenhum comentário: