sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pecado



Pecado



Brinco de pecar no teu corpo
Fazer moradia, aconchego,
aninhar segredos.
Amanhecer com a pele seca de desejos
.
Insatisfeita, querendo mais, mais e mais...
Provocar até sentir a umidade acordar.


Olhar o sol refletindo nos teus olhos

Sentir o hálito noturno

Arrancar-te da preguiça matinal.


É bom sentir-me culpada dos nossos sonos diários...

E da falta que sentimos...um do outro, um no outro.


Gosto de pecar com você
,
Descobrir novos relevos
Amar-te, quase bêbada de desejo.

É pecado amar assim??

Oferecendo-me
Doando-me
Atrevendo-me.
Então eu peco, pecarei sempre...

e mais e tantas vezes
só para sentir teu corpo estremecer.

Teu sorriso resplandecer,

Quando na tua boca digo bobagens...

No teu corpo, caminhos de volúpia.

Ah!! como é bom pecar no teu corpo.
Quando dizes nos meus lábios...

Com a língua umedecendo a pele:

- Vem pecar comigo??


Ana €!¡sa
13-01-2012

08h22

Nenhum comentário: