sábado, 14 de janeiro de 2012

Ruas Cinzas


Ruas Cinzas

" Hoje quero embriagar-me de letras tropegas
Palavras chorosas
Versos tristes.

Embebedar-me de ausências

Cair na sarjeta das palavras insanas...

Das rimas sem cor, jogadas em opacos papéis.


Derrubar cálices de palavras roucas

Chorar poesia...

E cair pelos cantos, em tristes sonetos

Marcando palavras com tons de saudade.


Procurar letras soltas

Para montar palavras vazias...

Mergulhando em poemas solitários.


Hoje só quero me perder em folhas molhadas

Sem pausas, sem vírgulas...
Riscar desenhos sem direção
Tropeçar no corpo dos poemas.

Provar o gosto das palavras sensuais

Deleitar-me às margens dos livros eróticos.


Deliciar-me em palavras leitosas e úmidas
...
Degustar, lentamente, versos quentes

Explodir palavrões
,
Implorando por um vocabulário vulgar...

E depois dormir...em versos cansados.


Hoje eu quero perder-me em palavras nuas...
Em ruas cinzas. "


Ana €!¡sa

14-01-2012

21h02

Nenhum comentário: