domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lentamente


Lentamente

Roço os dedos, vagarosamente
Num quase displicente trajeto para te provocar.
E até arrepiar teu corpo
Comporta-se.
Calafrios de paixão surgem no toque
Do poema que ficou incompleto.

Silencio teus desejos...
Espera!!

Lentamente dispo-me
das palavras melosas...
Sussurrando palavras inventadas, nossas.

Visto-me apenas de seda, leve e clara
Que gruda na pele, úmida dos teus lábios.

Penetro entre tuas pernas
Meu pouso, delírio...
Palavras e versos desconexos...
Repouso.

Silencias minhas palavras...
Toca-me!!

Teu corpo prende o meu
Encontra fogo...
Líquidos...
Abrigo.
Atendendo o desejo do corpo
Que arde...
Que esperava-te.

Ana €!¡sa
13-02-2011
12h15

2 comentários:

A.S. disse...

Bela! Intensa! Sensual! Excitante!...
Cada palavra é uma doce caricia deslizando suavemente sobre a pele!


Beijos meus,
AL

Ana €!¡sa disse...

obrigada Albino...
teu carinho me faz bem...

:)


beijo-te