quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Poema que ganhei do Poeta Djalma...



Ana Elisa passou por aqui,
Pois as flores dos bosques
Estão muito perfumadas...
Ana Elisa mirou-se
Na transparêcia desse rio,
Porque as águas estão calmas
segredando seus encantos...
Ana Elisa beijou á camélia
Que tremula no ramo fino,
Pois o seu aroma
É o hálito dela...
Ana Elisa murmurou
Meu nome por estes lados
Pois a brisa me fala
De ternuras taís
Que somente meu coração
Pode senti-las...
Onde está Ana Elisa?
Ah, onde estiver minh'alma,
Meu ser, meu coração,
Ali também estará Ana,
Pois és aquela vida
Que faz vida a minha vida...
Agora que finalmente anoiteceu,
Eu sei que Ana Lisa
Está pensando em mim,
Porque eu sinto uma vontade imensa
De mirar as estrelas.

...

E agora, que a noite esta cescendo,
Eu sei que a Ana Lisa sonha comigo,
Porque o sono me chama
Para o espetáculo maravilhoso dos sonhos...
Eu já vou Ana Elisa...


Dj@.Poet@...... - *IMAGINAÇÕES DE AMOR* -
(MINHA SINGÊLA HOMENAGEM Á GRANDE POETISA " ANA ELISA" ).

.

Fiquei super feliz, poeta Djalma
obrigada obrigada
:)

Nenhum comentário: