sexta-feira, 9 de julho de 2010

Longe...


Longe...

" Trouxe de tão longe
aquele abraço que alimenta o corpo...

De tão longe,
o olhar cobrindo de paixão,
o meu olhar...

Trouxe de longe,
o corpo forte, viril, amante e amigo...

Ainda de longe,
a cumplicidade esperada...

Veio de tão longe e trouxe para tão perto,
o amor vivo, intenso e inteiro...

Trouxe e partiu para "o longe",
deixando tão perto a alma,
a saudade e o aperto no coração
em cada lembrança."
.
"Meu olhar perde-se ali, naquele longe,
onde eu sei que o teu olhar está, tão perto. "

Ana €!¡sa
09-07-2010
14h05

2 comentários:

ErikaH Azzevedo disse...

Eu sempre disse.
os olhos são nossos, mas o nosso olhar pertece que a amamos e que tb nos ama.

Lindo teu poema.

Visitando-te pela primeira vez , deixo-te um beijo e já vou me avizinhado tb por aqui.

Bjos

Erikah

Isolda Nunes disse...

ai ai ja postei no meu blog, é lindo demais!!!!! parabéns