sexta-feira, 12 de março de 2010

Um Novo Olhar


Um Novo Olhar

Eu até tentava entender teus motivos,
mas eram teus e nem você os entendia...
Até refiz minhas metas e planos para te encaixar,
mas as metas e planos eram meus...
Você olhava de soslaio e achava graça,
De tanta graça, você ficou sem graça ...
Perdeu-se nas entrelinhas...
Tentou remediar, foi em vão...
Ficou sem acertar.

Eu olhava para você, ali no cantinho da esperança...
Você fugia, cada vez que percebia,
E eu nem tentava esconder...
Meus olhos te olhavam intensamente.

Até que um dia, meu olhar desviou...
Encontrou outro olhar...
Que me olhava incessantemente...
Era um olhar limpo...
Doce e suave.
Meu olhar perdeu-se nesse outro olhar...
Prenderam-se, olhos nos olhos...
E o teu olhar ficou ali,
olhando fixamente o cantinho vazio.

Ana €!¡sa
12-03-2010
14h42

Nenhum comentário: