quarta-feira, 3 de março de 2010

Sem ar


Sem ar

"Hoje acordei com teu suor
impregnando meu corpo...
Teus beijos atormentando e
fomentando meus lábios...
E as marcas dos teus dedos e tuas mãos,
sedentas e ávidas de amor em mim.
.
O desejo foi tomando conta do meu corpo,
De te beijar, amar, ser tua...
Nessa fome incessante do teu corpo no meu.

.
Acordei com teu cheiro tomando
todo ar que me rodeia...
Afrodisíaco...
Irrespirável....
O lençol no meu olfato é você,
que eu aspiro
respiro...
.
Fechar os olhos para te buscar??
Não...
Preciso de mais, muito mais que sonhar você...
.
- Alô, amor...Volta, vem...
Preciso da tua boca perto da minha...
e de você sem ar...
Agora.
.
Ah!! a voz que me arrepia,
que me deixa úmida,
incontrolável...
.
- Hum hum ..."


Ana €!¡sa
03-03-2010
12h34

Nenhum comentário: