domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu desejo de um Natal de Paz...


Meu desejo nesse NATAL...


Que os corações se iluminem de Luz
que preencham os vazios com Paz...
Fraternidade
Perdão
Caridade
Amor
Carinho
Respeito
Lealdade
Compaixão
Paciência
Tolerância...

São tantos os segredos para uma vida mais simples e mais doce,
mas apenas um para dar esse caminho: Querer!!

Eu tenho tentado ser melhor, e confesso que muitas vezes é difícil...
não sei se por mim ou pela ocasião ou por outros, mas eu quero ser uma pessoa melhor,
de desapegos, de simplicidade e principalmente de amor.

Nesse momento em que ficamos mais sensíveis por causa do Natal e Ano Novo, que se aproxima, quero desejar muito carinho, muita esperança, muita (em exagero mesmo) saúde e "baldes" de harmonia...

Que Deus e o Menino Jesus abençõe todos nós...
meu beijo carinhoso
obrigada, sempre...
.
Ana €!¡sa
20-12-2009

Nenhum comentário: