terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nossa Saudade

Nossa Saudade
Ana €!¡sa
.
.
Hoje acordei com a saudade batendo forte no coração
e essa minha saudade grita por todos os poros
explode pela pele
Verte umidade, intensidade e desejo...
transpira vontades e loucuras
e vibra...
treme...
uiva...
dói...
e dói em jorros densos,
presos...
fechado.

Minha saudade é tão especifica...tão tua
dos teus braços...
dos teus toques,
sussurros...
da tua boca...
dos teus gemidos em mim...
Saudade da tua saudade.

Que me persegue, me toma, me doma
suga minhas forças...

E assim, eu te chamo, para roçar meus lábios
entorpecer minhas vontades...
se esquecer em mim...
matar essa fome que tenho de ti...

Vem amor e me hipnotiza com teu cheiro...
Teu hálito doce
Vem sorver essa saudade
Sentir o que provocou no meu corpo,
tão teu
tão tua
e tudo tão nosso.


Ana €!¡sa
20-10-2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Incrivelmente lindo!!!!!!!!
Sensibilidade a flor da pele!!!!!!

Parabéns!!!!

Não teria um dia melhor para ler isso!!!

Beijos,

R.