Bom dia meus amigos...
As vezes é preciso dar um tempo, dar tempo ao tempo, para que tudo volte ao normal, e não é porque se é fraco, mas é para que não se perca a dignidade, a moral e a sensibilidade de sentir, para que o caráter não reaja de maneira agressiva, e que, com certeza, se arrependa depois e acreditem, é muito mais dolorido agredir que ser agredido.
Então, para que eu não perca minha leveza, meu sentir, minha alegria com as pessoas que adoro nesse mundo azul, vou ficar um tantinho ausente, para recuperar-me dos cacos jogados, da maldade de pessoas sem caráter algum, como vocês devem ter percebido nas minhas últimas palavras juntinhas, formando textos.
Acredito que para muitos, porque para mim é assim, uma das piores coisas e que machuca demais, é quando alguém que você confia, te trai, uma pessoa amada, que você tem em alto grau, traí a confiança que você permitiu que tivesse acesso e traí da maneira mais vil.
Pessoas inventam, mentem e outras pessoas diante de mentiras escancaradas, não percebem?? porque as mentiras vem embaladas em sorrisos bonitinhos e adulações baratas?? Ah!! eu sinto muito, eu não preciso provar nada a ninguém, sou transparente nas minhas atitudes, pensamentos e ações.
Esse mundo azul tem muita gente do bem, mas tem muita 'gente' do mal.
Porque tem 'gente' que não merece que a gente perca a suavidade, a leveza, a confiança, respeito e amor nas pessoas.
Falar que tem 'gente' que manipula, dissimula, que age na maior cara de pau e ainda se faz de vitima, é desnecessário, porque tenho certeza, cada um de vocês já teve alguém assim por perto e também já sofreu com isso, seja aqui no mundo azul ou no real, porque eu não faço distinção...age aqui, age igual no real, apesar que nesse mundo azul fica só mais fácil, ser 'anônimo' ajuda...mas acredito em Deus e Deus tudo vê, tudo observa...e tenhamos certeza, Ele nos dá o caminho livre para agir, mas, com certeza tudo que plantarmos, teremos que colher.
Me perdoem o desabafo, mas é sim uma justificativa, para uma quase ausência, para vocês que estão aqui comigo sempre...
Adoro esse mundo azul, que me diverte, me distrai, me faz conhecer pessoas lindas de alma, coração... e ninguém vai conseguir me tirar dele, mesmo que tentem e tentem...só eu mesma posso sair daqui e não quero isso...por mim e em respeito as pessoas que gostam do que escrevo e gostam de quem eu sou e como eu sou.
Preciso desse tempinho, curto, para recuperar a minha leveza e voltar a escrever, aninhar, colorir letras, sobre o que tanto gosto: amor e amar.
Tenho, quero e preservo amigos muito especiais aqui...amo cada um de vocês
desculpem o texto longo...
fiquem com Deus, com meu beijo e meu carinho.
Ana €!¡sa
30/11/2013
09h52
Pois é, esse texto é de 2013, eu postei no meu face, mas penso que é sempre atual, eu já passei por isso e passou, voltei forte, com mais gana, mais vontade, mais vida.
Espero que esse 'desabafo' desperte outras pessoas, que todos nós passamos por situações difíceis, complicadas, mas que logo passa, nos recuperamos e voltamos.
Eu sempre digo: faça caminhada se você não estiver bem, faça longas ou curtas, mas faça todos os dias...caminhar nos deixa com o pensamento fluído, livre, respiramos o ar (poluído em sampa..rss)...e nos sentimos donos do nosso corpo, nosso arbítrio... nossas emoções.
Nossa mente 'modela' nosso corpo, nosso agir, então sejamos absolutamente donos dela.
Não permita que ninguém diga o que é melhor, ouça amigos sim, ouça conselhos sim, reflita sobre tudo que disserem, pondere, mas permita-se definir o que é melhor para você...e ame, ame muito, o amor preenche vazios, preenche o olhar, aquece o corpo, nos dá vida.
Meu beijo sempresempre.
Com Deus!!
Ana €!¡sa
05/12/2017