quinta-feira, 7 de julho de 2016

Êxtase


 Êxtase

' Tempestade carregada de raios desfizeram-se em minha pele, quando você se aproximou, eram tantos sentimentos misturados, bagunçando minha tranquilidade, que fiquei de mãos, emoções e corpo atados.
Naquele momento que tua pele roçou a minha, atrevido e seguro, senti que estaria perdida e destruída naquela impetuosidade.
Enquanto tua boca lambia, tomava posse, arrebatava todas as negativas, teu corpo se fazia meu, sem pedir licença.
Minha boca emudecia..
Meu corpo arqueava, faminto...
Minhas palavras escorriam...
Alma transbordava...
Eu sei que já te esperava, e desmoronei, trêmula, entre teus dedos, nos teus líquidos, sussurrando atrevida: - toma-me, sou despudoradamente tua e só tua.

 
E meu desejo gemeu, sucumbiu, padecendo no teu êxtase.'

Ana €l¡sa
07-07-2014
12h48

Nenhum comentário: