terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amando


Amando

O amor nos preenche, sem nãos, sem desafios, sem talvez
Entrega nossos corpos com peles, cheiros e criancices
Misturando-se líquidos, sussurros, paixão...
Amando assim, acordamos manhãs, cheios de sol.

O amor nos molha, sua, arrepia, nos vibra.
Em teu amor desfaço-me trêmula, desfalecida em cada toque abraçado,
entregando-me, mais e mais, quando teus olhos passeiam nos meus,
quando tua boca despe meus segredos...
e teu desejo amanhece no meu.

E quando nua, presa no teu íntimo, somos mais que corpos
somos caminho
vento
música
estrada
colo
beijos lentos
infinito...
somos céu da boca carregado de borboletas felizes.

Com esse amor, estou me enchendo de poemas felizes,
versos azuis e poesias vermelhas
Para sussurrar no teu corpo, eu amo você, assim: 
molhada, suada, e infinitamente tão tua.

Ana €!¡sa 
19-11-2013 
13h29

Nenhum comentário: