domingo, 14 de julho de 2013

Febre de Lua

 
 Febre de Lua

" ...Eu respirava calma, branda, ansiando teu cheiro de homem..."

Perfumaria teu corpo com meu hálito de amor...
Sussurraria palavras vermelhas e úmidas,
mesmo quando tua voz resistisse ao barulho das minhas mãos
ansiosas procurando teus versos mais profundos.
Teus olhos misturar-se-iam aos meus
numa infinda procura de cores.
Teu riso acordaria as madrugadas, 
soaria menino amanhecendo o dia...

A verdade é que tenho fome da tua presença em mim
Da tua boca procurando sílabas e sorrindo entrelinhas.
Sinto falta dos teus braços, abraçando meu sorriso,
Arrepiando minhas vontades.
E sede, muita sede das tuas águas,
Quando nos encontrávamos no silêncio do tempo.

Tenho essa febre de lua, quando teu sol se põe.

Ana €!¡sa
14-07-2013
11h55

Nenhum comentário: