quinta-feira, 31 de março de 2011

Vento...

Vento... 
 
 " Pudesse eu, ser o vento,
Leve como a brisa... 
Sentir tuas margens
 Acariciar tua força...
 Arrancar tuas dores.
 Quando os meus pensamentos
 Perdem-se nos teus.
 
 Pudesse eu, ser o vento,
 Mar bravio e revolto
 Remexer teus cabelos
 Envolver teu corpo...
 Arrastar incertezas
 Balançar alicerces
 Desnudar-te...
 E num desejo febril
 Ser tua.
 
 Pudesse eu, ser o vento,
 Como garoa fina e insistente
 Umedecer tuas roupas
 Molhar teu corpo...
 Arrepiar teus pelos...
 Possuir-te.
 (Imperceptível...)
 
 Pudesse eu ser o mar...
 Vento leve
 Brisa mansa...
 Tempestade Temporal... 
Cobrir teu corpo com minhas águas
 De sal e dor. "
 
 Ana €!¡sa 
  30-03-2011 
16h48

2 comentários:

Ana €!¡sa disse...

A.S. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vento...":

Tenho a alma revestida de saudades inquietas...
Mas tu virás nas asas do vento
acordarás todos os desejos,
preencherás todos os minutos,
acenderás todas as fogueiras...


Beijos meus!
AL

Ana €!¡sa disse...

AL, perdoe-me...

apaguei sem querer o post onde você deixou o comentário
copiei e deixei aqui teu carinho...

beijo meu
Ana...